Logotipo Cine Theatro Brasil Magenta
Search
Close this search box.

Turnê ANA

Show – Música | Livre | 60min.
27 de outubro de 2022

Clique aqui e compre seu ingresso!

Ingresso solidário válido mediante doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Disponível somente para a PLATEIA 2.

Ana Gabriela sai em turnê para celebrar o álbum “Ana”.

Depois de um bom tempo lançando singles, EPs e fazendo shows pelo Brasil, em 2020 finalmente a cantora e compositora Ana Gabriela lançou seu álbum de estreia “Ana” (Deck). Um marco na sua carreira que traz no repertório os sucessos “X” (Ana Gabriela), “Não te Largo Não te Troco” (Melim), “Acho que Te Amo” (Ana Gabriela), entre outros.

Desde então ela estava ansiosa para levar esse show para os palcos, apresentar as novas músicas ao vivo e estar novamente com o público que tanto ama. Por conta da pandemia esse momento foi adiado por muito tempo mas finalmente chegou a hora. Ana Gabriela sairá em turnê pelo Brasil com o show “Ana” apresentando as músicas desse álbum e outros hits como “Sabe” (Daniel Ferreira) “Deixa” (Lagum), “Capa de Revista” (Ana Gabriela) e “Não me Chama de sua” (Ana Gabriela/Gabriel Loyola/Julio Pettermann/Deco Martins).

Ana se apresentará acompanhada pela banda formada por Filipe Coimbra, Pedro Lacerda e Felipe Pizzu.

Sobre o álbum “Ana”

“Ana” traz o esplendor de um processo criativo iniciado há mais de meia década, quando Ana Gabriela ainda dava seus primeiros passos artísticos relendo, em voz e violão, hits que escutava. Pouco tempo depois, ela já havia assinado com a Deck, aprimorado suas releituras, lançado composições próprias e parcerias únicas. Dentre elas, destaca-se o hit “Deixa” (Pedro Calais), junto à Lagum. A influência da artista, com sua capacidade de trazer suingue e romantismo com seu violão cadenciado e voz aveludada, impulsionou a música de modo até mesmo a ser mencionada pelo jogador Neymar como uma das que ouviu na concentração durante a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Em paralelo, seus EPs Do Quarto Pro Mundo (Deck/ 2017) e (nó)s (Deck/ 2020) trouxeram faixas como “3 Horas” (Daniel Ferreira), “Mais de Nós” (Luana Berti) e “Amor Traduz” (Ana Gabriela/ Filipe Toca). Com uma confiança característica, Ana Gabriela vem para consolidar seu nome e seu estilo na nova geração da MPB. Sua autenticidade e sinceridade fazem dela tão marcante que “Ana” chega sem sobrenome, como se dispensasse maiores apresentações.

ABERTURA – ANNA PEGO

A Turnê “ANA” contará com o show de abertura da artista Anna Pêgo.

Anna Pêgo marca sua estreia no mercado com o lançamento do seu primeiro álbum “Frágil”. Composto por nove faixas, “Frágil” mistura a sonoridade da Nova MPB com o Indie Pop Internacional. Com composições autorais e parcerias, o disco reúne quatro grandes sucessos lançados nos últimos meses, como “O Que Eu Devia Ter Vivido”, que já recebeu mais de 267 mil plays no Spotify, “Até Aprender” (191.480) e “Eu Mudo” (94.619), e ainda cinco músicas inéditas, incluindo a faixa foco que leva o nome do álbum.

Nessa nova fase, Anna traz aos fãs composições que demonstram uma de suas características mais marcantes: a irreverência, como também todo o seu lado romântico, cantado de forma leve e descontraída. Sob um ponto de vista da força e do empoderamento feminino.

Dentro do cenário da Nova MPB, Anna está entre as promessas do mercado Pop Leve que fazem parte da “No Santo Som”, o selo musical e escritório de gestão de carreira de grandes artistas, como Mariana Nolasco, Ana Gabriela e OUTROEU.

datas e horários

VALOR INGRESSOS

ENTRADA
MEIA ENTRADA

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg – Sáb: 12:00 – 21:00 e Dom e feriados: 15:00 – 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

Loja Eventim – Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR – 30130-160 – Belo Horizonte

Crianças até 02 anos:
Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais.
A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia-entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento

Meia-entrada:
A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
– Nome completo e data de nascimento do estudante
– Grau de escolaridade
– Foto do estudante
– Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
– Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
– Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

outros eventos que você possa gostar

plugins premium WordPress

INSCREVA-SE PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES DO CINE