Logotipo Cine Theatro Brasil Magenta
Search
Close this search box.

O JEITO MINEIRO DE NEGOÇÁ

Teatro – Comédia | Livre | 65min.
27 de maio de 2023

Clique aqui e compre seu ingresso!

“O JEITO MINEIRO DE NEGOÇÁ” é uma comédia motivacional sobre “Atendimento e Venda” em que Leo Araújo, ator, contador de causos, escritor e poeta, interpreta personagens da cultura mineira com sua linguagem, trejeitos e expressões, esse mineiro da gema, criativo, astucioso e que muitas vezes surpreende ao lidar com um zozotro e nos mode negoçá.

Leo Araújo e o instrumentista, compositor e cantor Leonardo Barcellos, com sua Rabeca, viola e caixa de folia, trocam uns dedos de prosa à beira do fogão a lenha e, entre causos e músicas, de forma interativa e bem humorada, estimulam potenciais, despertam e fortalecem os aspectos positivos, valores, autoestima, interesse, comprometimento e colaboração, onde o espectador se vê como partícipe dessa busca de soluções e atitudes, a fim de atuar de forma construtiva em quaisquer atividades, sejam profissionais ou pessoais, como conquista para a vida.

 

SOBRE OS ARTISTAS:

– Leo Araújo, 20 anos de carreira, atuou, escreveu e dirigiu 25 peças teatrais, a maioria delas em parceria com o seu irmão Leosino, passando, em 2018, a atuar na carreira solo e com participações de cantores e violeiros como Wilson Dias, Rubinho do Vale e do pianista, cantor lírico e maestro Francisco Simal.

Foi, no cinema, em 2008, um dos protagonistas do Curta “Dois Coveiros” no Rio Grande do Sul, filme que se destacou em diversos festivais nacionais e internacionais.

Em 2013, Leo Araújo recebeu o prêmio “Teatro e Leitura em Cena – Economia Criativa” do Ministério da Cultura.

Em 2021 recebeu da Associação Mineira de Imprensa o diploma “MÉRITO DA IMPRENSA MINEIRA” no Centenário da Associação Mineira de Imprensa (1921-2021) conferido a LEO ARAÚJO (ator, escritor e produtor cultural).

Em 2022, Leo Araújo, com 9 livros editados e adotados em escolas de BH e interior, tornou-se membro da Academia Serrana de Letras na cidade do Serro MG, sua terra natal.

 

– Leonardo Barcellos, instrumentista, compositor e cantor, natural de Patos de Minas-MG, iniciou os estudos em violino no CEFAR Palácio das Artes, onde participou da Orquestra Jovem e Grupos de Câmara.

Graduou-se em música na UEMG, participou da banda do Saulo Laranjeira durante 8 anos, de shows com Paulinho Pedra Azul, Rolando Boldrin e outro.

Gravou vários CD’s e teve participação em diversos programas de TV e em CD’s do Saulo, Flávio Venturini e diversos artistas.

datas e horários

VALOR INGRESSOS

ENTRADA
MEIA ENTRADA

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg – Sáb: 12:00 – 21:00 e Dom e feriados: 15:00 – 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

Loja Eventim – Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR – 30130-160 – Belo Horizonte

Crianças até 02 anos:
Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais.
A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia-entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento

Meia-entrada:
A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
– Nome completo e data de nascimento do estudante
– Grau de escolaridade
– Foto do estudante
– Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
– Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
– Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

outros eventos que você possa gostar

plugins premium WordPress

INSCREVA-SE PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES DO CINE