Logotipo Cine Theatro Brasil Magenta
Search
Close this search box.

Louvação | Marcelo Kamargo

Show – Música | Livre | 60min.
17 de fevereiro de 2024

Clique aqui e compre seu ingresso!

“Louvação” é o nome do novo show de Marcelo Kamargo, que atua na cena da Música Popular Brasileira, e recebe as participações especiais de Felipe Bedetti, Romeu Cosenza e Ana Espí. “Louvação” é o título do 5º trabalho de Marcelo Kamargo, compositor, violonista e intérprete mineiro, nascido em Coronel Fabriciano, em Minas Gerais. Marcelo estreou em 2001 com o disco Clarão da Noite. Desde então, lançou mais três trabalhos, Zerundá (2004), Além do Sol (2008) e Samba é Amor (2021). Neste novo projeto, Marcelo Kamargo se reconecta com suas referências do Clube da Esquina e do movimento da Nova MPB.

O projeto do álbum Louvação iniciou-se durante a Pandemia do Covid-19 entre 2020 e 2022. Nesse momento dramático da humanidade, Marcelo imergiu na sua criatividade, buscando na música e na poesia um porto seguro para reflexões, em busca do caminho para as suas novas canções. E elas trazem, por isso, reflexões acerca da vida, amores e a esperança de dias melhores. Nesse universo de sensações, humores, filosofia e maturidade, o poeta não se olvidou do poder e força de renovação da natureza, como bálsamos para seguir adiante na vida e ser feliz. O Show LOUVAÇÃO terá a direção musical de Ricardo Gomes, amigo, parceiro e, como diz Marcelo, irmão de coração, que comandou os arranjos, produção musical e assina também os baixos, violões e coros do álbum.

O show tem a pegada bem intimista, no formato “trio”, com Marcelo Kamargo no violão e voz, Ricardo Gomes no baixo e Luadson Constâncio no piano. O álbum Louvação é, metaforicamente gratidão, celebração de tudo o que existe, seja na forma concreta ou abstrata. É um registro musical onde a mineiridade do Clube da Esquina permeia a alma do projeto em toda a sua concepção. A linguagem, harmonia e melodias se conectam, também, com a musicalidade de artistas da nova vertente da MPB (Luis Kiari, Maria Gadú, Mariana Aydar, dentre outros), trazendo o frescor de novidade no ar. As novas parcerias de Marcelo Kamargo (Felipe Bedetti e Paulinho Pedra Azul) consolidam essa nova fase de expansão do universo musical do artista. O resultado disso foi o nascimento dos singles “Meu Bem Maior” e “Meu Talismã”, que abrem horizontes para a continuidade de novas parcerias no futuro. Não há dúvidas de que as experiências individuais de cada artista parceiro e suas singulares formas de compor enriqueceram esse resultado, por isso, vale a pena conferir.

datas e horários

VALOR INGRESSOS

ENTRADA
MEIA ENTRADA

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg – Sáb: 12:00 – 21:00 e Dom e feriados: 15:00 – 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

Loja Eventim – Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR – 30130-160 – Belo Horizonte

Crianças até 02 anos:
Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais.
A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia-entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento

Meia-entrada:
A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
– Nome completo e data de nascimento do estudante
– Grau de escolaridade
– Foto do estudante
– Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
– Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
– Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

outros eventos que você possa gostar

plugins premium WordPress

INSCREVA-SE PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES DO CINE