Logotipo Cine Theatro Brasil Magenta
Search
Close this search box.

Festival de Arte Negra – Encontro dos Compositores – Dona Jandira

Show | Livre | 60min.

O Encontro de Compositores Dona Jandira é um projeto que acontece desde de 2014 nos teatros de Belo Horizonte. Dona Jandira apresenta para seu público novos compositores que participaram de uma seleção e hoje fazem parte do seu grupo. O evento Encontro de Compositores acontecerá no dia 21 de novembro de 2019 no teatro de câmara do Cine Theatro Brasil, e neste momento em uma Edição Especial em homenagem ao mês da Consciência Negra e irá compor a programação do 10o Festival de Arte Negra de Belo Horizonte. O Encontro de Compositores Dona Jandira, apresenta neste momento os Filhos de Zumbi, Moisés Pescador e Alex Bocão, são dois compositores que exaltam a cultura negra em suas canções e que já vem se destacando no cenário da música independente em Belo Horizonte.

Para engrandecer ainda mais este evento, Dona Jandira receberá no palco o Cantor e Compositor Sérgio Pererê, destaque no cenário da música afro na capital mineira com reconhecimento nacional e internacional. Para acompanhar estes artistas teremos a presença de músicos experientes como José Dias Guimarães no baixo e Aluísio Ribeiro na percussão. No show “Os Filhos de Zumbi” vamos celebrar o encontro dos novos artistas com vozes já consagradas no cenário da música em BH, a força da música negra está em amplo crescimento em todo território nacional e em Belo Horizonte não poderia ser diferente.

datas e horários

VALOR INGRESSOS

ENTRADA
MEIA ENTRADA

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg – Sáb: 12:00 – 21:00 e Dom e feriados: 15:00 – 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

Loja Eventim – Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR – 30130-160 – Belo Horizonte

Crianças até 02 anos:
Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais.
A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia-entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento

Meia-entrada:
A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
– Nome completo e data de nascimento do estudante
– Grau de escolaridade
– Foto do estudante
– Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
– Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
– Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

outros eventos que você possa gostar

plugins premium WordPress

INSCREVA-SE PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES DO CINE