DEFUNTO BOM É DEFUNTO MORTO
Surpreendente pra quem não viu e mais engraçada ainda para quem já viu!
O ator (Indicado ao premio de melhor ator de comédia de 2018) e diretor Ricardo Batista comemora os 25 anos de sucesso do espetáculo Defunto bom é defunto morto em remontagem repaginada, com novidades na estrutura cênica.
Defunto Bom é Defunto Morto tem texto de Jair Raso e Ricardo Batista com direção e interpretação de Ricardo Batista.
O espetáculo é uma trama policial repleta de gargalhadas, suspense e fortes emoções. Um ator conhecido na cidade é assassinado em pleno palco. A partir daí, de forma inusitada e surpreendente, vão surgindo novos personagens. A platéia é constantemente envolvida na trama e é desafiada a desvendar os mistérios do crime e descobrir o que é real ou ficção.
O objetivo desta apresentação é comemorar os 50 anos da “Campanha de popularização do teatro e da dança” e 55 anos de teatro. E nada melhor para isso do que fazê-lo com o espetáculo que é sucesso de público e crítica há 25 anos. A comédia fora do normal, Defunto Bom é Defunto Morto.
O ator (Indicado ao premio de melhor ator de comédia de 2018) e diretor Ricardo Batista comemora os 25 anos de sucesso do espetáculo Defunto bom é defunto morto em remontagem repaginada, com novidades na estrutura cênica.
“Nada do riso pelo riso, forçado por caras e caretas. Nada das gargalhadas fáceis, óbvias demais, para um texto de teatro. Ricardo Batista está praticamente só em cena e mostra toda a versatilidade e o talento de um dos mais respeitados atores de Belo Horizonte” – Helvécio Carlos, jornal Estado de Minas.
“Comédia fora do normal. Mistura de humor negro com suspense. Se quiser outra definição para o espetáculo DEFUNTO BOM É DEFUNTO MORTO, só mesmo vendo” – Eduardo Szklarz, jornal Estado de Minas.
“Escrita a quatro mãos por Batista em parceria com Jair Raso, DEFUNTO BOM É DEFUNTO MORTO é aquele tipo de peça sobre o qual não se pode adiantar muito para o espectador, sob pena dele perder o melhor da graça. É que se trata de uma comédia policial, com roteiro absolutamente nonsense, cujo mote principal é brincar de esconde-esconde com a pláteia. A peça DEUS LHE PAGUE, de Joraci Camargo, é o ponto de partida do texto, que começa com um mendigo em solilóquio. Um tiro ecoa no teatro, o mendigo, representado pelo ator Ricardo Batista, tomba ferido, e daí em diante a grande investigação será entender o que faz e o que não faz parte do script” – Clara Arreguy, jornal Estado de Minas.
No espetáculo, os efeitos especiais, aliados ao suspense da trama, surpreendem o espectador a todo o momento. Com um ritmo frenético, os vários personagens, nos quais Ricardo Batista se desdobra, tiram o fôlego da platéia, além de provocar boas gargalhadas em uma comédia imprevisível.
Um ator, um delegado e uma faxineira são personagens desta comédia policial que há 25 anos é sucesso de público e crítica.
DEFUNTO BOM É DEFUNTO MORTO
Texto: Jair Raso e Ricardo Batista | Dir.: Ricardo Batista | Classificação: 12 anos
Gênero: Comédia | Duração: 55 minutos
Uma trama policial recheada de humor. Um ator, conhecido na cidade, é assassinado em pleno palco. A partir daí, de forma inusitada e surpreendente, vão surgindo novos personagens. A platéia é constantemente envolvida na trama e é desafiada a desvendar os mistérios do crime e a descobrir o que é real ou ficção. Após 25 anos de sucesso Ricardo Batista está de volta com esta comédia fora do comum, repleta de gargalhadas, suspense e fortes emoções.
DATAS | HORÁRIOS |
---|---|
22/01/2025 | 20:30 h |
ENTRADA | MEIA ENTRADA |
---|---|
R$60,00 | R$30,00 |
Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg – Sáb: 12:00 – 21:00 e Dom e feriados: 15:00 – 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964
Loja Eventim – Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR – 30130-160 – Belo Horizonte
Crianças até 02 anos:
Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais.
A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia-entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento
Meia-entrada:
A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
– Nome completo e data de nascimento do estudante
– Grau de escolaridade
– Foto do estudante
– Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
– Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
– Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.
AV. AMAZONAS, 315 – CENTRO – BH / MG – CEP: 30.180-000 – TEL.: (31) 3201-5211 – E-MAIL: CONTATO@CINETHEATROBRASIL.COM.BR
CINE THEATRO BRASIL 2023 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido carinhosamente por 311studio.com.br