Logotipo Cine Theatro Brasil Magenta
Search
Close this search box.

Calum Scott em Belo Horizonte – Bridges World Tour 2023

Show – Música Internacional | Livre | 70min
23 de agosto de 2023

Clique aqui e compre seu ingresso!

REGRAS DO INGRESSO MEET&GREET – PLATEIA I:
1) O ingresso “Meet&Greet + Plateia I” dá direito a participar de um breve encontro, ANTES DO SHOW, com o cantor Calum Scott, 1 (um) poster autografado e a 1 (um) ingresso no setor Plateia I;
2) Haverá uma fila exclusiva para os portadores do ingresso “Meet&Greet + Plateia I”, organizada por ordem de chegada. Os compradores do ingresso “Meet&Greet + Plateia I” deverão chegar no Cine Theatro Brasil Vallourec portando o RG original e o ingresso (impresso ou QR code no celular) para credenciamento e assim, receber a pulseira da atividade;
3) Cada participante poderá tirar uma foto individual com o artista;
4) NÃO serão permitidas selfies ou o uso de câmeras fotográficas e filmadoras durante a atividade do Meet&Greet com o artista. As fotos serão tiradas pelo fotógrafo oficial da turnê e serão enviadas, em até 15 dias após o evento, via e-mail para os compradores e divulgadas nas redes da W+.

Calum Scott volta ao Brasil em agosto e se apresentará em Belo Horizonte no dia 23 de novembro, quinta-feira, no Cine Theatro Brasil Vallourec.

Essa será a primeira vez do artista britânico fazendo shows ao vivo para o seu público, já que em 2016, durante a sua primeira e única visita, ele se apresentou com Ivete Sangalo (com quem ele divide os vocais na música “Transformar”) no encerramento das “Paralimpíadas Rio 2016”. Além da capital mineira, ele irá se apresentar em São Paulo (Vibra) e no Rio de Janeiro (Sacadura 154), nos dias 25 e 27/08, respectivamente.

Depois de alcançar à fama mundial na temporada de 2015 do programa de TV “Britain’s Got Talent”, o cantor e compositor britânico Calum Scott conseguiu transformar seu sucesso em uma carreira musical sólida como um artista pop cheio de alma. A versão convincente do músico de “Dancing On My Own”, da cantora sueca Robyn, se tornou um sucesso absoluto (foram mais de 600 mil cópias vendidas) e lhe rendeu um contrato com uma grande gravadora, a Capitol Records. Logo com o seu álbum de estreia, “Only Human”, de 2018, ele recebeu um certificado de ouro pelo número de vendas, alcançando a quarta posição do Reino Unido. Nos anos seguintes, Calum continuou a expandir o seu material com uma série de EPs. Seu segundo disco, “Bridges”, foi lançado em junho do ano passado.

Nascido e criado na cidade de Hull em Yorkshire, na Inglaterra, Scott era originalmente um baterista antes de ser encorajado a cantar por sua irmã Jade, que também é uma talentosa cantora e foi a grande responsável por reconhecer a sua habilidade. Em 2013, ela o inscreveu sorrateiramente na competição Star Search do jornal local The Hull Daily Mail, que ele ganhou. Ele então se juntou a uma banda local de tributo ao Maroon 5 chamada Maroon 4, antes de formar a dupla dance-pop Experiment com John McIntyre, outro rapaz local, na qual lançaram um single, “Girl (You’re Beautiful)”, em 2014.

No ano seguinte, Calum e sua irmã fizeram um teste para o “Britain’s Got Talent”, mas Jade foi eliminada na fase de teste. Calum fez o teste com um cover simples, só com voz e piano, do hit de Robyn, impressionando assim o juiz Simon Cowell, que o enviou direto para as semifinais. Com seu tenor alto, poderoso e ligeiramente nasal e boa aparência de garoto da porta ao lado, Scott se tornou o favorito dos fãs e progrediu rapidamente no show, sendo eliminado no programa final.

Apesar de não ter vencido, ele desenvolveu uma comunidade de fãs fiéis, o que foi suficiente para poder deixar seu emprego como consultor de recrutamento na Câmara Municipal de Hull e construir uma carreira no mundo da música. Tendo cantado na histórica coroação do Rei Charles III ao lado de Katy Perry e Andrea Bocelli, Calum Scott é hoje o artista de número 140 com mais ouvintes no Spotify – são mais de 28 milhões de pessoas ao redor do mundo escutando suas músicas mensalmente apenas nessa plataforma de streaming. No território brasileiro, são quase 2 milhões de pessoas.

datas e horários

VALOR INGRESSOS

ENTRADA
MEIA ENTRADA

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg – Sáb: 12:00 – 21:00 e Dom e feriados: 15:00 – 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

Loja Eventim – Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR – 30130-160 – Belo Horizonte

Crianças até 02 anos:
Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais.
A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia-entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento

Meia-entrada:
A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
– Nome completo e data de nascimento do estudante
– Grau de escolaridade
– Foto do estudante
– Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
– Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
– Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

outros eventos que você possa gostar

plugins premium WordPress

INSCREVA-SE PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES DO CINE