Logotipo Cine Theatro Brasil Magenta
Search
Close this search box.

Arte em Cena apresenta: Como vencer a burocracia sem ter um infarto

Teatro – Comédia | 12 anos | 60min.
15 e 22 de outubro de 2023

Clique aqui e compre seu ingresso!

Valor promocional: Válido na bilheteria física com apresentação do flyer ou, para funcionários públicos, apresentação do contra cheque. Para a compra online, basta adicionar o cupom “BUROCRACIA”

Nestor, um cidadão comum, precisa enfrentar a morosidade do estado, e um funcionário público pra lá de aloprado para provar que está VIVO. Nessa confusão, quem morre (de rir) é o espectador. 

Os atores-comediantes Fernando Veríssimo e Lucas Barbosa divertem e fazem pensar sob a direção do sempre competente Ilvio Amaral.

Fernando Veríssimo é ator e diretor há mais de 3 décadas e tem uma vasta experiência em comédias em Belo Horizonte, como Lisbela e o Prisioneiro, Os Sem Vergonhas, Alfredo Virou a Mão, As Monas lisas, e também em dramas como Os sete gatinhos, de Nelson Rodrigues, e Anatomia Humana segundo Vico e Campanella, com o qual ganhou o prêmio Sinparc de melhor ator coadjuvante. Na TV, atuou na novela TI TI TI, no papel do cabeleireiro Raí. 

Lucas Barbosa é ator e palhaço. Formou-se no Teatro Universitário da UFMG em 2015 e tem trabalhos no teatro, na TV e no cinema. Já foi dirigido por Fernando Limoeiro, Simone Ordones, Rogério Lopes e Débora Vieira, entre outros. Em 2019, foi indicado ao Prêmio Copasa Sinparc como melhor ator de teatro infantil. Fez várias participações em novelas, entre elas As Aventuras de Poliana no SBT em 2022 e na série REIS na Rercord em 2023

datas e horários

VALOR INGRESSOS

ENTRADA
MEIA ENTRADA

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg – Sáb: 12:00 – 21:00 e Dom e feriados: 15:00 – 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

Loja Eventim – Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR – 30130-160 – Belo Horizonte

Crianças até 02 anos:
Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais.
A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia-entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento

Meia-entrada:
A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
– Nome completo e data de nascimento do estudante
– Grau de escolaridade
– Foto do estudante
– Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
– Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
– Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

outros eventos que você possa gostar

plugins premium WordPress

INSCREVA-SE PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES DO CINE