Show | Livre | 120min.
Com 22 faixas, o trabalho mescla novidades e sucessos do passado.
Entoando todas as tribos e vibrações, Armandinho – Ao Vivo, gravado em 2017, traz alguns dos hits e novidades do cantor gaúcho. Na cena desde 2002, Armandinho contempla, neste trabalho, os 15 anos de carreira em grande estilo e sempre com o objetivo de espalhar mensagens de amor, paz e equilíbrio.
Conhecido como um dos principais nomes do cenário do reggae nacional, o artista abre o live com “Rosa Norte”. A faixa fala sobre um romance tropical em que o compositor promete levar sua paixão para a Praia do Rosa, um verdadeiro paraíso e point dos surfistas no coração de Santa Catarina, sul do país. O registro segue com “Eu Sou do Mar”, “Reggae das Tramanda” e “Eu Juro”, canções que já fazem parte do repertório do músico há algum tempo, mas que apresentam versões evoluídas e maduras.
Com participação de Vitor Isensee, da banda BRAZA, “Eu Sou do Mar” vem em forma de declaração e poesia, exaltando todo sentimento bom pelo mar com vibes cósmicas e de agradecimento ao divino pelas belezas naturais, como fica claro no seguinte trecho: “Não adianta eu sou do mar, nasci pra ter na pele o seu sol. Não adianta eu sou do mar, é ele que me faz cantar…”.
O show que deu vida ao mais novo produto audiovisual foi gravado nos dias 8 e 9 de agosto no palco do Teatro do Bourbon Country, uma das mais importantes casas de shows de Porto Alegre (RS). Produzido por Paul Ralphes, o DVD foi mixado no Estudio 1 (Rio de Janeiro) por Vitor Farias e masterizado por Carlos Freitas no Classicmaster, em São Paulo. Dessa vez, Armandinho toca violão e ukelele, acompanhado por Marcus Gordo Lopes (percussão e backing vocal), João Coiote (violão e backing vocal), Luciano Granja (violão, violão de 12, bandolim e dobro), Lucio Dorfman (piano, piano wurlitzer, clavinet e órgão hammond), Pedro Porto (baixolão), Renato Batista (trompete e backing vocais) e Vini Bondan (bateria).
Ao longo das 22 tracks, é possível perceber que o cantor bebe diretamente da fonte de gêneros musicais tipicamente brasileiros e mistura com nuances de rock e um background repleto de reggae. É notável a emoção do público ao ouvir sucessos como “Desenho de Deus” e “Semente”, que embala histórias de amor por onde passa.
Com uma trajetória cheia de marcos, o artista já levou seu som para Argentina, Peru, Paraguai, Uruguai, Portugal e EUA conquistando grandes públicos em suas apresentações com gingado praieiro e melodias envolventes.
ENTRADA | MEIA ENTRADA |
---|---|
Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg – Sáb: 12:00 – 21:00 e Dom e feriados: 15:00 – 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964
Loja Eventim – Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR – 30130-160 – Belo Horizonte
Crianças até 02 anos:
Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais.
A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia-entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento
Meia-entrada:
A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
– Nome completo e data de nascimento do estudante
– Grau de escolaridade
– Foto do estudante
– Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
– Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
– Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.
AV. AMAZONAS, 315 – CENTRO – BH / MG – CEP: 30.180-000 – TEL.: (31) 3201-5211 – E-MAIL: CONTATO@CINETHEATROBRASIL.COM.BR
CINE THEATRO BRASIL 2023 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido carinhosamente por 311studio.com.br