Logotipo Cine Theatro Brasil Magenta
Search
Close this search box.

A Outra Margem – Polaroid Sonora

Show – Música | Livre | 105min
24 de junho de 2022

Clique aqui e compre seu ingresso!

 

Uma banda que acredita na música como um projeto de vida

Formada por Brendhon Janssen (voz/violão), Ruben di Souza (baixo/vocais) e João Souza (guitarra/violão), A Outra Margem [A.O.M.] surgiu em Belo Horizonte (MG), em outubro de 2017. Sem limitações ou bandeiras acerca da arte, o trio faz um trabalho autoral emoldurado por referências que representam o que há de mais inovador na música brasileira popular.

A banda nasceu a partir dos sonhos e devaneios de seus integrantes, todos músicos com vasta experiência. Com um bom tempo de estrada, Ruben é um conceituado produtor musical, que já ganhou por duas vezes o Grammy, e multi-instrumentista acostumado com os estúdios e palcos da vida. Por suas vezes, Brendhon e João têm na bagagem uma completa vivência artística no cenário gospel. Além disso, o guitarrista é conhecido por atuar como sideman de muitos artistas de renome da música independente que vem das Minas Gerais. Junto do trio titular, sempre há a presença de um baterista que ajuda a dar vida às melodias e canções que A.O.M. propõe entregar ao público.

A musicalidade da banda apresenta uma infinita gama de referências. Bastante abrangente, o trabalho é uma amálgama sonora que recebe influências do pop/rock/blues de John Mayer, passa pelo folk moderno do Munford & Sons, bebe nas fontes do romantismo de Roberto Carlos, descansa na pegada rancheira de Almir Sater e flerta com o funk dos Doobies Brothers. Esses temperos são recheados por letras que – cantadas em português – trazem em sua essência e leveza insustentável do ser, temas do cotidiano, coisas leves e versos que além de diretos, são pueris.

No final das contas, as músicas não soam piegas, nem nostálgicas e tampouco repetitivas. Com doses exatas de autenticidade, o trio entrega canções transitam bem entre a simplicidade do universo campestre e o dia a dia urbano. O repertório é original, define a conexão da música com a alma e está pronto para conquistar os quatro cantos do Brasil.

 

REDES SOCIAIS
INSTAGRAM: www.instagram.com/aoutramargem
FACEBOOK: https://www.facebook.com/aoutramargem

NOSSOS CLIPES
TOCANDO EM FRENTE: https://www.youtube.com/watch?v=CFKHTAjqCvM
O AMOR É SIMPLES: https://www.youtube.com/watch?v=u-VRJankdOU
VOU ESTAR AQUI: https://www.youtube.com/watch?v=7pFPIiezxUM
A OUTRA MARGEM: https://www.youtube.com/watch?v=PSNYvUAMAI

datas e horários

VALOR INGRESSOS

ENTRADA
MEIA ENTRADA

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg – Sáb: 12:00 – 21:00 e Dom e feriados: 15:00 – 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

Loja Eventim – Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR – 30130-160 – Belo Horizonte

Crianças até 02 anos:
Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais.
A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia-entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento

Meia-entrada:
A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
– Nome completo e data de nascimento do estudante
– Grau de escolaridade
– Foto do estudante
– Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
– Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
– Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

outros eventos que você possa gostar

plugins premium WordPress

INSCREVA-SE PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES DO CINE