Logotipo Cine Theatro Brasil Magenta
Search
Close this search box.

A floresta dos sussurros

Longa-metragem brasileiro traz o universo dos encontros sigilosos entre homens.

Em um local de mata isolado da cidade, homens de várias idades e níveis sociais se encontram para fins libidinosos. Um segredo compartilhado entre aqueles que frequentam a região apelidada na boca pequena como “A Floresta dos Sussurros”.

É neste universo que os personagens centrais, Paulo (Leo Carius), um homem – até então heterossexual – vivendo um casamento tóxico, e Luigi (Thiago Cazado), um jovem de espírito livre se trombam e desenvolvem um romance intenso.

A trama tem inspiração na vida real. A Floresta dos Sussurros realmente existe. Fica em Brasília. O local é frequentado principalmente por homens de classe média em busca de prazer imediato. O ator e roteirista escolheu abordar o assunto por considerar um clássico. “Toda cidade do mundo tem um lugar como este. A homossexualidade para muitos é vivida de forma proibida e arriscada. Eu criei um romance dentro deste contexto. Quis abordar os sentimentos que passam por estas pessoas” – explica Thiago Cazado.

Com cenas ousadas, o filme tem a classificação indicativa de 18 anos. Além dos protagonistas, o filme traz vários personagens que frequentam a “Floresta”. “Visitei o local algumas vezes para escrever o roteiro e percebi que muitos são figuras recorrentes. No filme tem muita coisa que eu vi na floresta real. Há momentos divertidos também”. – afirma Thiago.

datas e horários

DATAS HORÁRIOS
16/02/2024 13:00 h

VALOR INGRESSO

ENTRADA
MEIA ENTRADA
R$30
R$15

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg – Sáb: 12:00 – 21:00 e Dom e feriados: 15:00 – 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

Loja Eventim – Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR – 30130-160 – Belo Horizonte

Crianças até 02 anos:
Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais.
A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia-entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento

Meia-entrada:
A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
– Nome completo e data de nascimento do estudante
– Grau de escolaridade
– Foto do estudante
– Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
– Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
– Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

outros eventos que você possa gostar

plugins premium WordPress

INSCREVA-SE PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES DO CINE