Mostra Cine Brasil de Teatro Infantil Apresenta: O Pequeno Príncipe – Pocket show

O Pequeno Príncipe | Cyntilantes Produções

Neste mês de outubro, o Cine Theatro Brasil e o Hermes Pardini convidam o público para uma jornada de fantasia, descoberta e emoção com a Mostra Cine Brasil de Teatro Infantil. A programação especial em comemoração ao Dia das Crianças reúne uma seleção de espetáculos que celebram a imaginação, a ludicidade e o poder transformador do teatro na formação de novas gerações.

O Espetáculo

Teatro, contação de história, música e interatividade do público ajudam a recontar a clássica história do francês Antoine de Saint-Exupéry sobre uma criança frágil, que diz ter vindo de um pequeno planeta distante. Na convivência com uma rosa e uma raposa, eles repensam os seus valores e encontram o sentido da vida. Nesta adaptação, o tema da diversidade também é abordado com leveza e poesia.

A Cyntilante Produções é uma premiada companhia teatral em Belo Horizonte, que investe na difusão do Teatro Musical, especialmente para a infância e a juventude. A proposta de apresentar os clássicos da literatura através de um show musical surgiu a partir das intervenções teatrais que a companhia já realiza em eventos fechados e é um grande sucesso de público e crítica.

A proposta interativa, a música ao vivo, o visual impecável dos personagens são ingredientes que prometem agradar muito! Com certeza o público vai se divertir e se emocionar com PEQUENO PRÍNCIPE – POCKET SHOW AO VIVO, adaptação da obra do escritor, ilustrador e aviador francês Antoine de Saint-Exupéry, publicada em 1943 nos Estados Unidos. Se trata de uma das obras literárias mais traduzidas no mundo, tendo sido publicado em mais de 220 idiomas e dialetos.

 

TEXTO: Antoine de Saint-Exupéry

ADAPTAÇÃO, DIREÇÃO E ILUMINAÇÃO: Fernando Bustamante

ELENCO: Jai Baptista, Raíssa Alves, Maria Tereza Costa

STAND-BY: Thales Barbosa

CENÁRIO: Cynthia Bustamante

FIGURINO: Ricca Costumes

datas e horários

DATA HORÁRIOS
11/10/2026 17:00 h

VALOR INGRESSOS

DESCRIÇÃO VALOR
INTEIRA R$20,00
MEIA R$10,00

VALOR por setor

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg – Sáb: 12:00 – 21:00 e Dom e feriados: 15:00 – 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

Loja Eventim – Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR – 30130-160 – Belo Horizonte

Crianças até 02 anos:
Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais.
A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia-entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento

Meia-entrada:
A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
– Nome completo e data de nascimento do estudante
– Grau de escolaridade
– Foto do estudante
– Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
– Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
– Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

outros eventos que você possa gostar

5 de outubro

Segunda no Cine Apresenta: Pequena Miss Sunshine

Teatro de Câmara

22 de outubro

Quartetinho toca Djavan

Teatro de Câmara

12 de outubro

Mostra Cine Brasil de Teatro Apresenta: Leitura dramática de “Depois Daquele Baile”

Grande Theatro Unimed-BH

13 de outubro

O Teatro de Rogério Falabella: filme ”Depois Daquele Baile”

Teatro de Câmara

18 de outubro

Mostra Cine Brasil de Teatro Infantil Apresenta: Os Saltimbancos

Teatro de Câmara

INSCREVA-SE PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES DO CINE