Prepare-se para rir (e repensar sua fé na humanidade): Daniel Duncan chega em Belo Horizonte. Ele pede desculpas pelo atraso. Aparentemente, estava tentando entender o Brasil. Não conseguiu. Mas fez um show sobre isso.
Em seu novo espetáculo de stand-up, Duncan mistura sarcasmo, sátira e uma dose generosa de desespero para analisar o absurdo da vida moderna. Com humor, ele passeia pelos principais desastres contemporâneos: política, religião, redes sociais, masculinidade tóxica, espiritualidade de aplicativo e a sensação persistente de que estamos vivendo a pior temporada da história.
Com um estilo direto, provocador e sem rodeios, transforma temas delicados em piadas afiadas. Ri de si mesmo, cutuca feridas sociais e convida o público a rir junto, mesmo quando o assunto é desconfortável.
Entre teorias da conspiração absurdas e um cenário político que parece piada, ele prova que rir ainda é o melhor remédio. Afinal, terapia tá cara e revolução dá muito trabalho.
DATAS | HORÁRIOS |
---|---|
30/08/2025 | 20:00 h |
ENTRADA | MEIA ENTRADA |
---|---|
R$50,00 | R$25,00 |
Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg – Sáb: 12:00 – 21:00 e Dom e feriados: 15:00 – 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964
Loja Eventim – Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR – 30130-160 – Belo Horizonte
Crianças até 02 anos:
Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais.
A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia-entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento
Meia-entrada:
A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
– Nome completo e data de nascimento do estudante
– Grau de escolaridade
– Foto do estudante
– Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
– Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
– Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.
AV. AMAZONAS, 315 – CENTRO – BH / MG – CEP: 30.180-000 – TEL.: (31) 3201-5211 – E-MAIL: CONTATO@CINETHEATROBRASIL.COM.BR
CINE THEATRO BRASIL 2023 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido carinhosamente por 311studio.com.br